Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



19.11.08

Cuba - Donativos



Amigos,

Como é do conhecimento de alguns, estou prestes a voltar a Cuba, nos próximos dias (07/12).
Tendo em conta que pretendia realizar uma acção de recolha de donativos para uma instituição, familia carenciada, ou outra, no próximo seminário de dia 06, lembrei-me que seria boa ideia ajudar esta minha segunda familia!

O local para onde vou, está situado no campo. Para acedermos à povoação mais próxima, vamos de bicicleta! Bicicletas que, na maior parte das vezes nem travões tem, devido à sua antiguidade e remodelação original ao longo dos anos...
Apesar de viverem no campo, e conseguirem subsistir com o que a terra lhes dá, na maior parte das vezes, a ementa de segunda a sexta é arroz e feijão, ou feijão e arroz!Come-se carne, ou algo diferente, quando nós vamos lá de visita!
Será que vos posso pedir uma mãozinha?
Apesar da familia ser numerosa, tenho a certeza que qualquer que seja a quantia vai fazer a diferença neles! Pretendo fazer um registo da entrega dos valores, ou um pequeno filme com agradecimento por parte deles!
Sei que eles precisam de roupa também, mas torna-se dificil para nós levar a carga que até poderíamos arranjar com alguma facilidade. Só para terem uma ideia, o ano passado, levámos um fogão de chapa, e no aeroporto em Havana fizeram-nos abrir as malas, despejá-las, e tiraram-nos o fogão que tanta falta fazia à mãe do meu amigo! Portanto, a melhor hipotese é mesmo dinheiro!

Vou deixar a minha conta, mas por favor, quem desejar fazer donativo, escreva na mensagem da transferência, ou através de email - DONCUB ... (e as suas iniciais, ou nome)!
NIB - 00350 6810 0013 0820 0005 - CGD
Telf.: 964604846 - Email: jcaeiro@live.com.pt

Obrigado
Namasté
JC

1 comentário:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querido Joaquim,

Vou visitar-te um dia na CVP (quais são os dias é que estás lá ?) e deixar-te uma pequena ajuda para estas familias carenciadas.
Ouvi dizer que também precisam de canetas e sabonetes e tenho guardado alguns das minhas viagens. Estás interessado ?

Beijinhos verdinhos