Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



Joaquim Caeiro

Desde criança que sentia o que hoje chamo Energia. Achava que se tratava de algo normal e natural em todas as crianças da minha idade - mas não era assim tão 'normal'! O tempo passou e só aos 33 anos, e porque nada acontece por acaso, decidi aceitar aquilo que considero ter sido o meu Renascimento - o Caminho Espiritual. A partir daí a minha vida mudou! Foi exactamente quando comecei a fazer massagens que tudo voltou, e me vi obrigado a entender o que sentia ao tocar nas pessoas. Hoje acredito que cada um de nós, à sua maneira e de acordo com o seu processo pessoal, possue capacidades psíquicas e sensitivas extraordinárias!
Na tentativa de organizar a minha mente e tudo o que nela se produzia, resolvi inciar-me na meditação, apenas com os livros do grande psiquiatra Brian Weiss. Nesta busca, tive a oportunidade de partilhar momentos inesquecíveis com alunos deste médico, numa meditação guiada no algarve.
Após estas vivências, e sabendo que a solução estava na tranquilidade e organização mental, insisti na meditação, e nada resultava. Até que sozinho, descobri que a Respiração se encontrava na base da Vida. Chegando à conclusão que ao inspirar devemos fazê-lo pelo nariz, e ao expirar devemos fazê-lo pela boca, de uma forma tranquila e serena. A partir desse momento decidi entregar-me à prática constante da respiração, ou criar uma disciplina diária, pois quando o fazia tudo parecia mais claro e mais óbvio.

Percebi que antes de meditar, deveria ter aprendido a respirar!!

Aprendi a Sentir e a perceber o que sentia, através da respiração!
Aprendi a Ser, e a tomar consciência da importância deste estado, através da serenidade e tranquilidade Interior!

Aprendi sobretudo, e o mais importante: aceder aos meus registos mais profundos (Eu Interior) no conhecimento da Psicologia Humana, e no contacto com o Universo Paralelo a que chamamos 'Além'. Desenvolvendo a capacidade de orientar, aconselhar e tratar o Ser Humano no seu percurso de Cura Pessoal.

O que sinto nas leituras que faço através do toque dos pulsos, baseia-se nos registos que a pessoa transporta ao longo da sua caminhada terrena. Emoções, Vibrações, manifestações de Entes queridos que já partiram, são apenas algumas informações que me servem para conhecer a pessoa em profundidade, e através dos mesmos, orientar a pessoa numa caminhada mais feliz e mais consciente.

Ninguém cura ninguém!!
Ajudo o Ser Humano a criar condições para atingir a clareza e o discernimento para se situar no 'Agora' e ele mesmo ver o seu percurso de uma forma consciente e tranquila!
O primeiro passo é sempre - tranquilizar a mente e tornar a pessoa responsável pelo trabalho a desenvolver, evitando a dependência em relação ao terapeuta.

Todo este trabalho não seria possível sem a Força, Presença e Amor, daquele que foi considerado o maior psicólogo de todos os tempos - Jesus. Sem limites, e na consciência de uma espiritualidade equilibrada, e sã, o Mestre ensinou-me a trabalhar o Ser Humano, no seu TODO.

O meu papel é ajudá-lo(a) a redescobrir-se e a reencontrar-se através de uma reconciliação verdadeira, sóbria e consciente.

Pratico a Lei do Retorno, (tal como todo o ser humano, mesmo não tendo consciência disso), acredito que se andasse a estudar uma vida inteira, nunca conseguiria atingir este estado, e esta capacidade ao aprender a escutar os sussurros do Mestre. Por isso, nas consultas e tratamentos, contribue com o que a sua consciência lhe disser, e a sua vida lhe permitir.

Existem aqueles que têm consciência, e que percebem esta lei de retorno, e contribuem de uma forma fiel a eles mesmos, tendo em conta o equilibrio e o que sentem - e alcançam a Cura!
Existem outros que, tentando aproveitar-se, ou na inconsciência do valor e do percurso necessário, contribuem menos do que aquilo que podem na realidade - e permanecem na mesma. A Vida e essa lei também lhes dará o mínimo - tudo retorna na proporção que se dá!

Existe o timming certo para que tudo se desenrole, portanto fica nas suas mãos:
Está preparado para iniciar um percurso de Auto descoberta e alcançar a Paz tão almejada? Valorizando cada passo e cada tarefa?
ou
Ainda dá prioridade a factores externos, desvalorizando o que pode contribuir para o seu equilibrio? Ou ainda acha que é o outro que lhe resolverá o seu problema - que só você pode ver e sentir?

Lembre-se que:
- muitas vezes pagamos alto por respostas concretas, ou pela incapacidade de assumir a Responsabilidade Total da nossa vida, achando que o que é 'donativo' ou 'barato' não serve. Mas pense que, na espiritualidade não existem valores, nem os condicionalismos que nós seres humanos possuímos, e sem termos consciência acabamos por cair numa armadilha profunda ao fechar a 'porta' que nos pode mostrar a Luz!

Consultas / Tratamentos:
» Depressões
» Stress
» Solidão
» Toxicodependência (Alcoól e Drogas)
» Doenças Terminais
» Desequilibrios em geral
» ...

Acredito que existe uma solução para tudo - basta para isso estarmos vivos!!!

Marcação de consultas:
Telf: 960059885

Consultas online ou por email:

Respondo a todos os emails!
Questione e colabore neste Projecto de Amor Universal

Abraço de luz
JC