Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



31.8.08

Evento em destaque

Seminário
Motivação e Resgate Espiritual
20/09/08


O equilibrio pode fazer parte da sua vida!!!
A verdade está mais perto do que julga...basta olhar para dentro de si! Acredite!!

Quantas vezes não acordou desmotivado sem razão aparente?
Quantas vezes se questiona sobre a pessoa que é? O que veio cá fazer?
Quantas vezes recorreu a factores externos para se motivar e 'agarrar' à vida?

Na minha adolescência, e na busca 'desenfreada' de meios para continuar a estudar e a conseguir o meu lugar ao sol, estava atento a tudo o que aparecia de novo! Entrei na Amway, e felizmente, tive o primeiro contacto com os seminarios de pensamento positivo, atitude e motivação. Tudo aquilo eu já sabia..mas era como se fosse recarregar! Na saída de cada seminário tinha a sensação que ia conquistar o mundo - naquele momento era um verdadeiro vencedor, sabia o que queria, e acredita que chegava lá!!

Mas o tempo passava, e as coisas não aconteciam!
Questionava-me se eu entendia a mensagem de uma forma errada, ou se era o sistema que não funcionava!!

Os anos forma passando, até que percebi a razão pela qual as coisas nunca avançavam - eu não colocava em prática os exercicios de alimento de mente! Ou seja, como já sabia, achava que não precisava de fazer os exercicios. Só quando coloquei a frase 'Eis a pessoa responsável pela tua felicidade!', é que comecei a notar diferença!

Este tipo de alimento é necessário! O nosso comportamento é composto por 90% de hábitos. Hábitos baseados na educação dos nossos pais, numa sociedade, numa religião...enfim! Se não possuímos o equilibrio, ou temos a sensação que nos falta algo, devemos começar por mudar esses hábitos!

E o melhor começo é mudar o hábito de que pensamos que sabemos tudo! De que não precisamos do alimento positivo, ou de qualquer tipo de incentivo!

Hoje em dia, apesar de me sentir feliz, realizado, consciente da minha missão, e sobretudo sentindo um equilibrio permanente, nunca deixo de ouvir CD'S, ler livros, ou ler frases positivas!
É natural - se levei 20 ou 30 anos a entender a mensagem, e fui criando hábitos de acordo com os meus pais, educação, e a sociedade - então no minimo, e como forma de garantia, irei aplicar-me o resto da minha vida para permanecer com este equilibrio!

O evento:
Este seminário é baseado na minha aprendizagem!
Acredito que o ser humano deve estabelecer um equilibrio entre a mente, o corpo e o espirito! Só assim se alcança a verdadeira sensação de paz, e tranquilidade interior!

Através de exercicios práticos de visualização e reprogramação mental, vai poder perceber que a vida pode ser muito diferente, e mais rica!

Através de testemunhos reais, poderá constactar que afinal andamos todos para o mesmo - atingir um equilibrio e uma paz interior!
Vai poder sentir a força da energia do amor, através da meditação, e invocação aos seres de luz!

Pretendo com este evento, unir a força da mente à força espiritual!
Sem condicionalismos, religião ou misticismos, acredito que é possível alcançarmos aquilo aspiramos - a consciência de unidade entre o ser humano, e na mudança de atitude em relação à própria vida!

Peço aos interessados que efectuem a inscrição o mais rápido possível, pois os lugares na sala são limitados!
A data limite para o efeito é 14/09/08! Até lá poderá inscrever-se através do meu blog, do telefone (964604846), ou do email: jcaeiro@live.com.pt !

Solicita-se roupa clara, e uma cor apenas. (ex:azul claro, rosa claro, verde claro,..)

Conto consigo!
Muita luz
JC

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Joaquim!
Finalmente consegui vir a este teu cantinho!
PARABÉNS!Além de informação útil, também existe vibração de equilibrio...

Gostaria de ir a este Seminário.
Entrarei em contacto
Até lá...muita luz e amor!
Angela

Anónimo disse...

Olá JC!
Só para lhe agradecer tudo o que tem proporcionado na minha vida após a minha visita!
Além de estar mais tranquila, sinto que as coisas se tornaram mais claras e fáceis de lidar!!
Receba um abraço apertado de muito carinho e até dia 20 - pois é - agora não vou perder o 'fio á meada'!
Bjs de luz
Paula Antunes