Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



2.9.08

Reprogramação mental

Numa sociedade cada vez mais pessimista, é cada vez mais importante acreditarmos em caminhos diferentes!
Sabendo que o ser humano é feito de hábitos, chegamos à conclusão que, afinal o caminho para a mudança pode estar mais perto de nós do que julgamos!
Desde a antiguidade, que a visualização, reprogramação mental, ou auto sugestão, era usada para alcançar a Cura (fisica, espiritual e emocional), bem como o verdadeiro equilibrio ambicionado por todos!
Da mesma forma que o ser humano criou determinados hábitos, ou costumes ao longo da sua vida, que o levaram a situações de insatisfação, ou à não concretização dos seus objectivos, também é possível mudar esses hábitos, identificando-os devidamente, levando ao sucesso e ao bem estar geral!
Não adianta questionar! Não adianta ficar a pensar se resulta ou não!
Se a sua vida apresenta situações que lhe indicam necessidade de mudança, é porque algo não está bem! Então é preciso agir JÁ!
Surgem casos em que as pessoas sabem e sentem que devem mudar, mas continuam a adiar..dia após dia - até ao momento em que não resistem, e a vida lhes prega uma partida! Não adianta fugir...ou fingir que tudo está bem, quando na verdade, a infelicidade e a angústia vai 'minando' o ser por dentro!
Através da Reprogramação Mental, o ser humano consegue alcançar níveis seguros de equilibrio e bem estar!
Frases como:
'Eu sou uma pessoa saudável!'
'Eu mereço a abundância em minha vida!'
'Eu mereço a felicidade!'
'Eu tenho o controlo absoluto da minha vida!'
'Hoje o meu dia vai ser extraordinário!'
.. ajudam a trabalhar e a reeducar a sua mente!
Use-as...e acredite!
Treinos Reprogramação Mental em grupo
- Quinzenalmente
- Seminário Torre D'Aguilha
- Data prevista: 25 Setembro » 19,30h
- Investimento: 10€
Inscrições: jcaeiro@live.com.pt / 964604846
Muita luz
JC

Sem comentários: