Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



24.9.08

Seminário Libertação, Cura e Espiritualidade

Seminário
Libertação, Cura e Espiritualidade
18 de Outubro de 2008


Libertação, Cura e Espiritualidade
Ao longo do meu trabalho como intuitivo, tenho verificado, que a origem da doença está presente na tensão emocional, psicológica e física do ser humano.
Os padrões emocionais feridos ou ‘mutilados’ da nossa juventude, recordações dolorosas, atitudes e imagens negativas de nós próprios, encontram-se presentes na ‘criança ferida’ que existe em cada um de nós! De uma forma inconsciente, podemos continuar a viver na base desses padrões quando adultos, mesmo que de outra forma!
É necessário perceber este processo, e identificar bloqueios, traumas, e padrões que possam estar a danificar o bom curso da vida humana. Trabalhar a aceitação, o perdão, é um passo para a libertação desses padrões.
Através de exercícios práticos e técnicas de sucesso desenvolvidas ao longo do meu trabalho, na área energética, emocional, mental e espiritual, pretendo ajudá-lo a libertar-se de tudo o que o impede de conseguir uma vida feliz e saudável.

A verdadeira cura
Tendo a mente como aliada, conseguimos perceber que tudo está ao nosso alcance, inclusivé a cura!
Não adianta refugiarmo-nos em medicação, ou desculpas acerca de tudo o que para nós é um problema ou doença. Somos seres espirituais, trabalhamos todos num único sentido – encontrar a paz, a tranquilidade, e o amor! É através da aprendizagem e da tomada de consciência, que temos que trabalhar em nós, e não para nós que conseguimos perceber o verdadeiro caminho!
Não adianta eu dizer-lhe ou indicar-lhe o caminho! Não adianta ‘pegar’ em si e levá-lo para o percurso que eu sei que o leva à libertação – esse trabalho é seu! Ao tomar a decisão por si próprio, e seguir o caminho, vai perceber, sentir e ter consciência da verdadeira aprendizagem que está inerente, e aí sim, encontra a cura.

Neste evento, vamos trabalhar as emoções, vamos perceber melhor os relacionamentos e a forma como interagimos com o próximo, vamos contactar mais de perto com a energia do amor, e libertarmo-nos das amarras que nos prendem ao plano físico, aos dogmas e formatações da família e sociedade.
Vamos finalmente ter consciência do ser maravilhoso que somos, e iniciar uma caminhada que se trata apenas da nossa própria caminhada!

Namasté
JC

Inscrições até dia 12 de Outubro
Contacto: 964604846
Email: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários: