Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



10.4.08

Palestra: Jesus - o grande Psicanalista

Nos tempos que correm, cada vez mais se torna necessário compreender o papel de Jesus na terra! Com o surgir de várias linhas espirituais, o ser humano acaba por se sentir confuso e sem perceber ao certo o que fazer, ou que rumo tomar!

Quando Jesus esteve entre nós, ensinou ao homem como poderia alcançar a paz e tranquilidades interiores!O caminho não era segui-lo, mas sim, seguirem o coração de si mesmo, e procurando descobrir o ser fantástico que cada um é! Jesus, pretendeu mostrar ao homem, que a solução para todos os seus problemas, está nele próprio!

Com a sua humildade, honestidade, simplicidade, e entrega incondicional, Jesus provou que o o bem estar do ser humano encontra-se dentro de cada um, e não em igrejas ou seitas fundamentalistas! Jesus mostrou ao homem, que o simples acto de abraçar, consegue milagres de uma vida! Infelizmente, com o passar do tempo, esta mensagem foi deturpada, e alterada.Neste encontro, pretendo dismitificar o papel de Jesus na sociedade, e a forma como ele curava!

Local: Sassoeiros (minha casa)
Data: 02/05/08
Hora: 10h
Comparticipação: O que desejar
Inscrições: 964604846

Nota: devido ao espaço reduzido, apenas são permitidas as pessoas com prévia inscrição. Recomendo o uso de roupa confortável!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fernanda B.
Sassoeiros

Joaquim Caeiro disse...

Manuela
Cascais