Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



5.4.08

Confiar no sentir

Quando iniciei a caminhada na construção do projecto CEU (Curso Energia Universal), não fazia ideia do que iria viver.
Após a visita ao Egipto, fui confrontado com sensações únicas ligadas ao campo espiritual! Sem saber, senti a presença de uma Escola Mistica, na grande Esfinge (revelado pelo guia que nos acompanhou). Senti que aquele cheiro, aquelas pedras me eram familiares. Senti como se uma parte de mim estivesse algures naquelas terras!
Juntando às mensagens que recbi nas minhas meditações, sobre os ensinamentos ancestrais e de Jesus, senti que devia criar um curso, onde o objectivo principal fosse desenvolver a capacidade inacta que cada um tem dentro de si mesmo!
Não sabia como começar, apenas sentia que o devia fazer, e lentamente fui criando o curso. Hoje sei que valeu a pena acreditar em tudo o que senti!
Perdemos muito tempo a procurar a solução para os nossos problemas nos outros, ou a tornar-mo-nos dependentes de uma seita, religião, ou linha espiritual - precisamos de uma vez por todas acordar!!! Perceber que TODAS as respostas estão dentro de nós, faz parte do nosso percurso nesta caminhada da vida!
Sem reservas, ou preparação prévia, percebi sem sombra de dúvidas, e testemunhado pelos intervenientes, que não necessitamos de estudar durante largos anos para conseguir trabalhar com a energia inacta que existe em nós! Apenas devemos CONFIAR no que sentimos, e deixar fluir!!!
Agradeço a todos os mestres de luz, a todos os guias, e ao Arcanjo Rafael, pela sua presença esta manhã na Quinta da Luz, possibilitando-nos a todos, viver emoções nunca antes vividas! Agradeço a Jesus, pela confiança, e pelos sinais cada vez mais constantes e presentes na minha vida!
Namasté
(sensações vivdas no III módulo do CEU, na Quinta da Luz em 05/04)
JC

2 comentários:

Anónimo disse...

Num futuro próximo, haverá necessidade de a humanidade enfrentar as consequências dos erros passados, e facilmente será possível observar, o espírito de união e ajuda.
Tem sido assim ao longo dos séculos, avanços, recuos...no entanto...no momento actual, temos uma vantagem, a consciência universal.
O homem é um espírito livre, e é livre que pretende viver, em sociedade.
Os erros cometidos em nome de Deus, desviaram muitos do seu caminho interior, mas, o ser profundo e divino não desapareceu.
Apresentar testemunhos, será esse um dos desafios actuais?
Mas, não foi isso que aconteceu há dois mil anos...
Confiar e acreditar no sentir, é de facto o que mais precisamos para concretizar.
Paula

Anónimo disse...

Olá Paula,
É exactamente essa consciência que se pretende!
Abraço de Luz, e obrigado pela tua presença!
JC