Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



5.10.08

Testemunhos do CEU I Matosinhos


Olá companheiros e seres de luz de Matosinhos:

Solicito a todos os que fizeram parte do grupo CEU I em Matosinhos , que escrevam um comentário sobre a experiência vivida no mesmo!
Nunca nos devemos esquecer que sem o sentido de união, sem o amor, e a partilha nada funcionaria!

Obrigado pela confiança, pela partilha e pela forma como tudo fluiu nesta caminhada energética!
O próximo passo - já em Novembro - é a partilha!

Abraço de luz para todos,
JC

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estou tão deslumbrada com tudo o que se passou no sábado que ainda me sinto quase, quase a flutuar...Foi de tal modo intenso que não consegui dizer, talvez porque nesse momento me senti tão pequenina neste Universo, que os meus braços se transformaram em asas enormes, lindas e brancas que vos abraçaram tão intensamente que me fizeram sentir que cada um de vós fazia parte integrante de mim.
Senti-me no vértice de uma espiral de Energia tão forte, que durante algum tempo fiquei com o corpo a tremer e não fui capaz de exteriorizar e partilhar com todos a beleza desse momento.Hoje apetece-me não estar aqui, mas sim na colina ensolarada onde, de olhos fechados, respiro a brisa das montanhas e posso amar sem medo a minha tribo.
Um abraço enorme cheio de amor e luz
Ana Paula

Anónimo disse...

...um dia ,abrimos os olhos e vemos que não somos mais a mesma pessoa....um novo ser parace ter despertado dentro de nós...o sofrimento anteriormente vivido e que parecia ter arrancado o nossa essência mais pura, apenas era ilusão!!! ...um dia a nossa vida deixa de ser baseada em sentimentos que nos destruiram,acordamos e damo-nos conta que temos tudo para sermos felizes, e tudo isso está dentro de nós mesmos,descobri que sou um SER UNICO,com capacidade de amar ,de perdoar e de ser FELIZ.
APRENDI QUE A MINHA FELECIDADE NÃO DEPENDE DOS OUTROS,ESSA FELECIDADE DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE MIM,EU SOU A UNICA RESPONSAVEL PELA MINHA PROPRIA VONTADE DE SER FELIZ!!!...por vezes tive vontade de desistir , de aniquilar o que restou de uma mulher que já não existe...dei-me conta que não era esse o caminho a seguir,a minha aprendizagem não passa pela derrota,pela raiva,pelo medo...eu sei que consigo ir mais além que uma simples vingança,...NÃO...não é por aí.
Aos poucos,num lamento de dor,traição,sofrimento profundo capaz de auto-destruiçao,lágrimas...descobri que eu sou um ser de DEUS...em constante aprendizagem ... Quando tropecei no meu proprio percurso,caí fundo do meu ser,deixando de acreditar,de confiar...vivia em constante asfixia...o ar parecia sufocar-me...a dor era tão dilacerante e as feridas muito profundas...

Um dia dou comigo em frente do computador procurando respostas...tentando aliviar a angustia...tentando desculpar os meus proprios erros,tentando arranjar forma de diminuir o meu fracasso...num desses dias...aparece , no meio de tanta informação vã ,uma imagem...com um brilho intenso...fiquei algum tempo contemplando-a...procurei novas imagens e de repente todas tinham algo a dizer...


Comecei a sentir ,ainda que num estado latente uma PAZ vinda não sei de onde...uma paz interior que eu nunca tinha experimentado...e fui à procura de mais e mais...e HOJE de olhar bem aberto sinto que encontrei o meu caminho,onde eu no meu proprio silencio...ausencia de mim mesma ,sei que a minha FELECIDADE depende apenas dos meus pensamentos,das minhas ações,de me sentir BEM COMIGO MESMA!!!...


Sou uma nova Mulher, uma nova MÃE!!!


OBRIGADA AMIGUINHO.
F.P.
Matosinhos