Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



5.7.08

CEU - O 1º dia prático

Obrigado!
Obrigado plea confiança, pela disponibilidade e capacidade em transmitir aquilo que todos procuramos: o Amor!
Obrigado pelas sensações, pela entrega e pela partilha! Obrigado pela oportunidade, de crescimento conjunto!
Obrigado CEU I
A luz desceu, o amor surgiu!
As sensações foram variadas, mas a entrega foi total! Quando se pergunta: 'Sentiu alguma coisa?', apenas sentimos que a calma, a paz, a tranquilidade, exterioriza a resposta. Como seres humanos, procuramos algo físico, directo, instantaneo, mas no que toca ao amor, basta apenas sentir, deixar fluir, e acreditar que é possível, essa energia percorrer o nosso corpo!
Isso aconteceu hoje!
Sentimos a presença do amor, e de todos os seres que nos rodeiam, quase de uma forma directa, e instantanea! Claro, tudo isso não seria possível sem a presença dos companheiros de jornada, que se disponibilizaram para receber! A eles, agradeço pela confiança, e pela entrega!
Obrigado amigos!
Quero terminar com um agradecimento muito especial - a todos os guias e seres de luz, que manifestaram a sua essência através de nós! Acredito que muito temos a aprender, mas sinto que mais uma vez - devemos confiar no que sentimos, e agir!
Acredito que este é o caminho, e cada vez mais, defendo que:
'O caminho está em nós! Devemos sempre ter consciência que somos seres espirituais, únicos, e com um mandato divino específico! Apesar de fazermos parte de um todo, nunca devemos perder o sentido daquilo que somos, o verdadeiro sentido da nossa mais pura essência! Centrados em nós, trabalhando o amor, o auto conhecimento, a capacidade de partilha, e agindo, dando o exemplo, conseguimos almejar um futuro mais risonho para a vida! Não se trata de ser egoísta, apenas criar a capacidade de amar-se a si mesmo, preparando-se para amar o próximo!'
Agradeço a Jesus, pelo amor, e pela forma como faz chegar todas as orientações!
Agradeço aos guias e aos mestres de luz, pela força, e amparo!
Namasté
JC

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido,
Ao principio assustei-me com tanta gente em cima de mim. Depois consegui relaxar e o efeito que teve em mim foi uma tomada de consciência real, relativamente ao meu pai. Foi curioso!
Quando sai daí senti-me nas nuvens. Fiquei mais leve e muito mais serena.
É o meu relato sincero do que senti com esta experiência.
Obrigada,
Beijo Grande
M.C.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Passei para te deixar um grande beijo amigo. Não te vejo há tanto tempo, temos andado desencontrados !
Verdinha

Anónimo disse...

Olá anjo!
Sem saber como encontrei a tua página na net!E só depois de ler algumas coisas é que reconheci a tua forma de escrita, verificando igualmente o perfil associado!
Parabéns lindo!
Lembras-te um dia à cerca de 10 anos atrás tu disseste: 'Eu sei que um dia vou falar para pessoas...não sei dizer o quê, mas vou falar!!'- já reparáste que é isso que está a acontecer?
Recebe um grande abraço e um beijinho muito especial desta tua amiga que nunca te esqueceu!!!
Sofia

Fátima disse...

Olá meu amigo! Deixei-te um convite para visitares o meu novo site: www.boasenergias.com

Espero que gostes!

Beijinhos cheios de Luz. ♥