Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



18.10.10

Exercício: Conexão | Chacra Raíz

Aceito e Amo o meu corpo. Aceito e Amo tudo o que me é permitido sentir através do mesmo.
Sou um Ser espiritual numa caminhada terrena em que o verdadeiro objectivo é o retorno ao estado inicial. Mas sei que antes de manifestar a consciência espiritual, devo em primeiro lugar Amar e entender a minha manifestação física e terrena.

Sou grato por perceber que para alcançar a consciência espiritual devo antes de tudo 'olhar' para o que sou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. É no seguimento deste 'olhar' que de uma forma espontânea e sábia aessência interior ganha força para se mostrar!
Sim, _______ (nome) sinto muito, mas eu amo-te de qualquer das formas.
Sim, _______ (nome) na consciência do Ser permitie-me dizer-te que és apenas uma centelha no centro de um todo, do qual fazes parte e naturalmente manifestas.
Sim, _______ (nome) eu amo-te, pelo que és, pelo que manifestas e sobretudo por permitires sentir tudo isto!

Aceito, Amo e Sou apenas!

Eternamente Grato
JC

Sem comentários: