Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



11.1.08

A caminhada...

Durante muito tempo, a minha alma reconheceu gente, e lugares de outras épocas! Reconheceu aqueles que lhe deram a mão, e que me ajudaram a superar todos os obstáculos! Aqueles que nos momentos mais dificeis, permaneceram e me compreenderam! São esses que continuam do meu lado. São esses que apesar de tudo, estão dispostos a ouvir-me, e a partilhar todos os momentos!
Todos os dias conhecemos pessoas, com as quais nos identificamos. É preciso estar atento, pois muitas vezes essas pessoas são aquelas que nos guiam até à resposta mais pertinente!
A entrega, a humildade, a confiança, e o amor incondicional devem estar presentes! Devemos sobretudo estar 'abertos' a tudo o que nos é enviado!
Vivam cada dia, como uma oportunidade! Lutem pelos vossos sonhos, e sigam especialmente a vossa intuição, e o vosso coração!
Amo-vos muito, e quero que saibam que estou com vocês, seja em que situação for!
Aos meus amigos, e seres de luz,
JC

Sem comentários: