Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



31.1.08

A importância da Meditação

Meditar, é estar em conexão directa com o nosso 'Eu' mais profundo. É descobrir dentro de nós a verdadeira essência, a paz, o amor e a tranquilidade! O ser humano, é um ser espiritual! Devido ao ritmo de vida que leva, ao corre-corre do dia-a-dia, toda a consciência mais profunda do seu ser vai-se perdendo, entrando como que em estado de 'dormência'! Anda-se correndo, de um lado para outro, procurando realizações profissionais, sentimentais, sociais, mas no fundo a parte mais importante é esquecida - o seu Eu!
Através da meditação, aquietando a mente, ou programando-a de uma forma personalizada (trabalho que executo individualmente se necessário), conseguimos perceber que muito mais existe em nós para descobrir!
É nesse aquietar, nessa tranquilidade, conseguindo organizar as ideias e pensamentos que mais facilmente chegamos à resolução de todos os problemas e obstáculos que nos surgem, inerentes e necessários a esta caminhada a que chamamos vida. Neste sentido, convido a todos aqueles que tiverem dificuldade em aquietar a sua mente, a experimentar uma sessão de meditação guiada, em privado, ou em grupo!

Onde pode fazer?
- Meditação Guiada personalizada e em privado: Sassoeiros - com marcação (964604846 / 917170372)!
- Meditação Guiada Grupo: Sassoeiros (5ªF-20,30h); Sintra (4ªF-21h); Amadora (3ªF- 20h); Telheiras (2ªF- 20,30h)
Nota: Os trabalhos realizados em Sassoeiros, a pessoa dá o que quer, e o que pode! Uma rosa branca, um incenso, uma vela, também serve de contribuição! Nos outros locais: 50€/mês, ou 15€/sessão.

Confie em si, e em Jesus!
Namasté
JC

3 comentários:

Fátima disse...

Toda a gente deveria saber dos benefícios da meditação e praticar. Fazes bem em divulgar.

Beijinhos e bom Carnaval.

Unknown disse...

Meditação é algo muito importante em nossas vidas pois relaxa a mente e tranquiliza as pessoas de todas a idades desde crianças até os mais velhos ...com muito carinhoe beijinhos Danieli ... jjs

Olhar Psicologico disse...

Acho muito interressante a pratica da meditação,pois faz agente entrar em contato com o nosso eu,e nos faz refletir sobre a vida e muito mais....