Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



24.1.08

Carta a Jesus



Mestre Jesus:
Obrigado pelo teu apoio! Obrigado pelo teu amor! Obrigado pela tua partilha!
Um dia, à uns anos atrás eu senti a tua mão no meu ombro. Senti que estavas derramanado sobre mim o teu amor, a tua luz! Na altura, não percebi muito bem o que significava, e tentei espalhar toda essa alegria que sentia...mas não o fiz da melhor forma, e sofri com isso!
Hoje, compreendo essa altura! Hoje sei, mais do que nunca que te encontras presente na minha casa, na minha familia, no meu trabalho, no meu coração e na minha vida!
Quero dizer-te que te amo muito! Quero dizer-te que sem a tua confiança e a tua força, a minha vida não fluía. Eu aceitei a tua presença na minha vida! Eu aprendi a perceber os teus sinais! E cada vez mais, sinto que, é no Amor, na humildade e na transparência do ser, que está o segredo do desenvolvimento de cada um de nós!
Obrigado Jesus, por me guiares nesta caminhada - ouvirei a tua voz, e farei exactamente o que me pedires, sem reservas ou receios!
Com amor,
JC

3 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro Amigo Joaquim,
Um dia também recebi um sinal de Jesus e aquilo mudou a minha vida. Um dia mostrou-te o tesouro que tenho em casa.
Também um dia, irei te visitar em tua casa. Preciso da tua ajuda para dormir melhor. Vou pedir o teu contacto à nossa amiga belga Ma.....e.
Se queres saber mais sobre Flávia, entre no blog que a mãe dela fez e que se encontra nos meus blogs amis : Flavia. Seria tão bom dar a tua ajuda àquela mãe corajosa !
Um grande beijinho verdinho

Anónimo disse...

Ola Joaquim,o teu agradecimento é das coisas mais lindas e sentidas que li até hoje.Obrigado Jesus por colocares no meu caminho este ser Luz.Um grande Beijo Ana Paula

Anónimo disse...

Amo-te muito jesus...
Estás comigo a todo o momento...
Sempre estiveste...eu sei.......
Entreguei-te a minha vida.......
Sem receio direi com todo o meu amor a todos que te amo.........
a ti Joaquim...digo-te que somos uns privilegiados...............
Bjos de luz...
Alzira