Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



8.7.10

Terapia de Vidas Passadas

Somos o resultado de várias caminhadas terrenas e espirituais. Percorremos vidas, usamos corpos, criamos ligações, para nos libertar disso mesmo! Sentimos que já estivémos naquele local, ou que a pessoa que acabámos de conhecer já a tinhamos visto algures...em sonhos, ou em pensamentos! Todos passamos por situações semelhantes neste sentido, no entanto, não valorizamos e nem tentamos explorar para perceber a sua origem.

Na verdade, fazemo-lo, mas será que é de uma forma correcta? Quando procuramos respostas imediatas, ou alguém que nos resova o nosso problema?!
Antes de nos debruçarmos sobre a realidade actual, e tudo o que nesta vida foi construído, preferimos ir a uma vida passada procurar justificações para medos e traumas!

Imagine que vai para a escola, e chega ao 8º ano e pensa: 'Ok, agora apetece-me ir para o 1º ano da Universidade!' - antes de terminar a realizar o percurso devido até ao objectivo, saltava em branco - como seriam os resultados? Será que obteria o pretendido? Acredito que não!

Então, quando se justifica realizar uma Terapia de Vidas Passadas, ou Regressão?

Da mesma forma que possuímos condições para gerar o problema ou a situação que nos incomoda, acredito que também possuímos essas mesmas condições para as ultrapassar! Não fazia sentido sermos dotados apenas com a capcidade destrutiva! Não concorda?

O caminho para TVP:
Partindo desse principio, torna-se necessário levar a pessoa à consciência de que, ela é a única pessoa responsável por todo o processo que está a inciar. Através da leitura de registos emocionais, mentais, energéticos e espirituais, a pessoa atinge um grau de consciência diferente, pois à partida fica a perceber que tudo o que faz parte da sua vida neste momento é produto do seu comportamento e atitude, ao longo dos anos que tem vivido - nesta vida!

Numa segunda fase, é importante reconstruir a consciência no paciente, em acreditar que  poder está dentro dela - para isso, imprescíndivel o esvaziar, o relaxar - é aí que entra a respiração, e a imposição das mãos no trabalho dos chacras.
Naturalmente, à medida que o paciente se sente mais segura e confiante das suas capacidades, mais condições tem para perceber o seu potencial interno e a consciência que a sua tarefa terrena é isso mesmo - o resgate da capacidade 'esquecida' em tempos!

Ao fim de alguns tratamentos, usando a respiração, a visualização e a energia universal, são criadas então as condições para a realização de uma TVP. De uma foma natural, o ser humano compreenderá a sua situação actual, e serão estabelecidos objectivos concretos no seu subconsciente, mesmo sem se aperceber disso, que o levarão tranquilamente ao desbloqueio de traumas e medos.
Todo este processo dependerá do 'trabalho de casa', realizado pelo paciente, e da sua entrega ao trtamento, acelerando ou não a possibilidade de realizar uma TVP.

Para realizar uma TVP necessita de:
1º - Esvaziar a sua mente, atingindo a consciência do poder relacionado com essa mesma tarefa
2º - Criar a consciência da necessidade do alimento diário - responsabilidade pessoal
3º - Construir alicerces sólidos e sóbrios no campo emocional, espiritual, energético e mental

Lembre-se que 'o terapeuta, é apenas o canal, e alguém que orienta, e ajudará a criar condições para ver o caminho na libertação e cura pessoal. O papel principal é SEU!'
Para marcações, ou questões relacionadas com este tema:
jcaeiro@live.com.pt

Abraço de luz
JC

Sem comentários: