Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



20.6.10

Relacionamentos

Um dia, algures num universo longíquo, uma centelha escolhia novamente a sua morada terrena, para mais uma tarefa na continuidade da sua evolução cósmica! Consciente de todo o percurso realizado anteriormente, essa centelha identifica exactamente todas as condições para que não exista margem para erros, no cumprimento da sua missão. A Mãe, a família, o contexto e sobretudo todos os registos emocionais associados, fazem parte do cenário onde esta centelha desenvolverá apetências e capacidades, que, de uma forma inconsciente a levará à tomada de consciência de toda esta caminhada! É aqui que tudo começa - o relacionamento eterno entre si mesma e tudo o que a levará ao seu próprio reencontro!

Sem nos apercebermos, descuramos a ideia de que o relacionamento é a base para tudo o que somos e nos tornamos. Descuramos a necessidade de uma paragem ou reflexão sobre todas as ligações que se encontram ligadas ao nosso Ser.
Sentimo-nos felizes, equilibrados e em paz, no entanto continuamos com dificuldades em lidar com traições ou comportamentos menos próprios (na nossa perspectiva), por parte daqueles que estão mais próximos!

Para o ajudar nesta consciência criei o curso Ceu Relacionamentos. Uma caminhada coerente e intensa na descoberta da sua essência no relacionamento com os outros e com o  mundo que o rodeia!

Tendo em conta a situação actual, e devido à dificuldade financeira de todas as pessoas em realizar esta caminhada, decidimos abrir este curso a todos num sistema de troca. Sabendo que a valorização de tudo o que possuímos passa pela consciência da ponte entre o material e a emoção, será sempre necessário uma troca, caso contrário poderá não obter os resultados pretendidos!

Lembre-se que:
Se for ao pingo Doce, e lhe disserem que é tudo gratuito, carrega em tudo o que precisa, e naturalmente, usa de uma forma descontrolada e sem valor energético associado, pois não lhe custou nada! Assim é em tudo na vida - portanto fica na sua consciência e consequentemente produzindo os resultados de acordo com isso!

Consulte o programa em:

Importante:
Estamos a reunir um número mínimo de 7 pessoas para iniciar o curso - inscreva-se indicando o horário pretendido, indicando igualmente a sua forma de troca - dinheiro, artigos, ou ainda serviços. Faça-o para jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários: