Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



20.6.10

Obrigado


Hoje apetece-me dizer obrigado!

Obrigado pela vida...pelo amor,
Obrigado pela Paz, pela consciência e pela simples mas intensa manifestação do meu Ser!

Quero dizer obrigado, àquela amiga que um dia acreditou
Num café, numa trufa, a inspiração tornou-se possível
Obrigado por acreditares, e por me teres ajudado a encetar esta caminhada!

Obrigado pelos teus conhecimentos, que agora sinto, em perfeita sintonia com os meus!
Nesses tempos já estavas lá...eu é que não tinha percebido!
Ah...perdoa-me a incapacidade em entregar-me e partilhar momentos que só hoje me fazem sentido!
Obrigado Ser de Luz! Sim, és tu!

Quero dizer obrigado, àquela amiga que guardou as minhas cartas, e as transportou consigo, e as lia sempre que se encontrava no fundo!
Obrigado pelo Amor de criança, e confiança de adulto!

Obrigado linda, pela entrega e por me permitires observar essas linhas escritas em tempos áureos, que me mostraram a já existência da minha manifestação divina.
Obrigado por estares e permaneceres comigo!

Quero dizer obrigado, àquelas amigas que desde o primeiro minuto se tornaram fiéis e disponíveis.
Que pintaram, e acreditaram! Que riram e choraram!
A vocês devo um percurso de consciência e amizade plena!
A vocês devo a existência de um espaço de Amor e Espiritualidade únicos - o CEU!

Quero dizer obrigado, àquela amiga e companheira de jornada, por ter permitido o reencontro!
Obrigado por ter permitido o acontecimento CEU, através da sua dádiva e boa vontade!
Obrigado por aquele momento 'sandes de leitão', pois foi nesse momento que te senti mais perto e por isso levantei escudos!
Estarás sempre presente, não pelo que foste, mas pelo que és e manifestas!

Quero dizer obrigado àquela senhora que me abriu as portas. Que confiou e entregou o seu ninho...
Obrigado pelo calor, cumplicidade e sintonia!
Obrigado pela força, pelo reencontro e pela presença sábia!
A ela um abraço de muita luz! Graças a Si tudo isto se tornou possível!
Obrigado!

Quero dizer obrigado, à minha alma companheira eterna!
Quero agradecer pelas dicas, pelo Amor, e pela sincronia nesta caminhada!
Quero agradecer pela simplicdade e pela frequência semelhante, que muitas vezes causa ruído!
Quero agradecer por acreditares e por estares sempre presente, apesar de ausente fisicamente!
Obrigado pela teimosia e pela persistência!

Quero agradecer àquela amiga que me ouviu e percebeu a minha vontade!
Obrigado por estares na mesma sintonia e vibração!
Obrigado por teres sido o meio e o instrumento que tem tornado possível todo este projecto de Amor!
A ti um grande abraço!

Quero agradecer àquela amiga que tem lutado para perceber a sua missão!
Obrigado por permaneceres e por te teres tornado lentamente um pilar neste percurso CEU.
Obrigado pela paciência e pela entrega! Obrigado pela postura de 'ama'!
Obrigado por acreditares e dares continuidade a tudo de uma forma sábia e tranquila!

Obrigado a todos os que fazem parte da minha vida, tornando possível esta consciência plena de conhecimento e evolução, numa sintonia cada vez mais próxima com a Alma Divina do meu EU!

Abraço de luz
JC

Sem comentários: