Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



20.6.10

Novo Curso


CURSO EU SOU

Amigos e companheiros de jornada:

Atravessamos uma época em que se torna necessário um desenvolvimento pleno e equilibrado da manifestação terrena do Eu! Tendo em conta todo o meu percurso e conhecimento na àrea, resolvi criar o Curso Eu Sou, tendo por base aspectos energéticos associados ao funcionamento do corpo humano.

Vamos iniciar com uma avliação do participante nos campos: emocional, mental, espiritual e energético, sendo posteriorimente atribuido o módulo a ser desenvolvido.
Através da interacção, e da análise conjunta e diferenciada do trabalho em cada aula, torna-se possível um crescimento inteiro e completo do Ser Humano neste percurso 'Eu Sou'.

Convido-vos a espreitarem o programa no blog:

As inscrições estão abertas, e iniciamos com um número minimo de 7 participantes.
Ao realizar a sua inscrição diga-nos o horário que mais lhe convém!

Datas próximas possíveis:
» Dia 04 de Julho - 9h
» Dia 13 de Julho - 9h

Nota:
» Tendo em conta que a 1ª e a última aula terão a duração de um dia inteiro, podemos iniciar em conjunto e depois dividir de acordo com os horários pretendidos!
Email: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários: