Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



1.3.09

Agradecimento

Olá amigos, seres de luz, e anjos da terra:

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes no Seminário Alquimia do Ego, pela partilha, pelo amor, entrega e verdadeiros momentos de libertação sentidos!
Quando pensamos que já vivemos e experienciámos as maiores das emoções, algo surge para nos mostrar o contrário - basta acreditar e seguir a nossa essência!
Amigos e companheiros do CEU:
Obrigado! Sem vocês tudo isto não seria possível!
Obrigado pela entrega, pela confiança e pela capacidade já alcançada de distribuir este amor universal!
Muitos esperam por nós!
Muitos aguardam a nossa mensagem - estamso apenas no inicio!
Bem hajam
A ti Pai, quero agradecer-te pelo amor, confiança, e pela forma como tocas o meu coração, ensinando-me a ser cada vez uma pessoa melhor, mais completa e mais realizada!
Sei que nos guias, e encorajas neste percurso maravilhoso do amor universal - obrigado!
Obrigado por me ensinares a ser humilde!
Obrigado por me ensinares a aceitar!
Obrigado sobretudo pela oportunidade que me destes em viver na vibração constante deste amor!
Abraço fraternal e cheio de muita luz,
Namasté
JC

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um passo no meu novo caminho, e mais um momento importante e grandioso para o meu crescimento.
Obrigada pela partilha, pelo amor, pela entrega e pelos momentos de libertação!
Muito, muito Obrigada, Kim!!
Beijos cheios de luz
Namasté

Anónimo disse...

O anónimo: Ana Fernandes (anyflower)