Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



29.3.09

Obrigado Jesus pela confiança!

Mais uma vez se comprovou a tua presença!
Mais uma vez se sentiu a tua luz!
Mais uma vez se confirmou - estás conosco nesta caminhada fantástica, de espalhar o Amor, a Luz e a Paz, no coração daqueles que nos procuram!

Agradeço-te pela oportunidade em estar próximo a ti!
Agradeço-te pela capacidade que criaste em mim de sentir a compaixão, e a humildade!
Agradeço-te pela forma como me permites sentir-te, ouvir-te, e sobretudo confiar na forma como o fazes - obrigado!

O Seminário 'Cura - Âncora da Alma' foi um marco nesta caminhada! Não só pelo que foi partilhado, mas também pela forma como te senti! E isso é único e não se pode descrever em palavras!

A responsabilidade é alta...
A caminhada é intensa...
... mas eu apenas te sigo ouvindo e colocando em prática o que me transmites!

Por mais que pareça loucura, devaneio ou algo fora do normal, ontem tive a prova que jamais em tempo algum deverei vacilar quando me tocas!!

Quero terminar agradecendo pelas pessoas fantásticas que me tens colocado no caminho! Pela forma suave, misteriosa e ao mesmo tempo deliciosa como tudo se desenrola e se percebe!

Obrigado CEU!
Sem vocês, tudo isto não seria possível - amo-vos!!
Abraço de muita luz e amor para todos!

Namasté
JC

Sem comentários: