Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



13.1.10

'Teatroterapia'

Desde muito cedo que sinto vontade em representar, ou realizar algo na àrea da representação! Desde o sonho de criança em ser actor, e mesmo tentar a minha sorte em anúncios que cheguei a participar, até ao Teatro, foi um caminho que até agora estava como que adormecido!

Antes do ano terminar, surgiu-me a ideia de realizar a peça 'Entre o Céu e a Terra', na tentativa de colocar em palco situações da vida real, e ao mesmo tempo, transformar-se numa representação terapêutica (que diga-se de passagem foi um sucesso merecido)!

Já estamos a preparar algo para a Páscoa - onde a personagem principal vai ser Jesus, e aquela que eu considero ter sido a filosofia do Mestre! (casting dia 22 - no CEU pelas 21h)

Mas tudo ganha um novo sentido, quando ao usar alguns exercícios em seminários ou palestras, me apercebo da capacidade que nós, como seres humanos em constante evolução, possuímos, e as infinitas ferramentas que transportamos ao longo das vidas ligadas à representação vivencial!
Acredito que a vida é isso mesmo - uma representação, na maior parte das vezes inconsciente, da nossa essência mais pura!
Sinto-me feliz, e grato por todo este processo de auto descobrimento, e ao mesmo tempo de sincronia com o meu Eu Interior. Por perceber da verdade que nos aproximamos!

Através do 'encarnar' personagens que à partida estão na origem de angústias, necessidade de perdão, raiva ou qualquer outro tipo de desequilibrio emocional, acredito que o Ser Humano consegue libertar-se das amarras, estigmas, fobias, e mesmo registos que tem vindo a transportar ao longo do ciclo reencarnatório!

Na próxima sexta - dia 15 - pelas 21h, vamos realizar a 1ª sessão desta Terapia, que provisóriamente chamo 'Tetaroterapia', onde terá oportunidade de experimentar essa possibilidade de libertação!

Inscreva-se!

Abraço de luz
JC

Nota:
A próxima partilha de Segunda (18/01), é direcionada ao tratamento de Glândulas e Probelmas Circulatórios - sendo necessário inscrição prévia!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Meu amigo, uma paixão em comum: O Teatro!
Saudades, muitas...

Beijinhos, abracinhos :)