Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



4.2.09

Mediunidade

Acredita-se que o termo ‘Mediunidade’ tenha sido criada pelo espiritismo, no entanto, muito antes já se falava em sensibilidade ou capacidades psíquicas, portanto não devemos ligar a sua origem ao espiritismo. Devemos associá-la a uma disciplina independente, que nos ajuda a perceber a comunicação entre o homem e o espirito!
Durante décadas, muito se especulou sobre este tema, ao ponto de quase se deixar de falar sobre o assunto. Hoje em dia, apesar da evolução da humanidade, ainda se guardam alguns receios no que toca à mediunidade. É necessário dismistificar este assunto, e aceitá-lo como parte integrante em nossas vidas.
Ser médium (ser humano que desenvolveu as suas capacidades sensitivas e trabalha na mediunidade), não quer dizer que seja uma ‘missão’ para todos. Já ser desenvolvido espiritualmente, é tarefa básica da humanidade!
O desenvolvimento espiritual, passa pela tomada de consciência do ser humano, que é algo mais do o ‘fisico’, é algo mais complexo e grandioso. É acordar pela manhã e agradecer pela vida, e por tudo o que possue! Não se trata de conformismo, mas sim de aceitação e compreensão. Quem se desenvolve espiritualmente, consegue ter uma percepção diferente da vida. Consegue praticar o amor incondicional, e ‘doar-se’ ao seu propósito. No fundo, é o caminho que leva o ser humano a ter consciência da sua verdadeira essência e do seu verdadeiro EU.
Por outro lado, e além de todos estes factores, o Médium, trabalha directamente com o plano espiritual, desempenhando uma função muito específica e concreta!
Mediunidade é a sensibilidade do ser humano em perceber que existe outro mundo além do nosso. É a capacidade em sentir, e comunicar com esse mundo, tornando-se numa parte activa do fascinante processo bem elaborado que é a vida!
Já lhe aconteceu sentir-se mal num espaço? Ou estar com alguém que não conhece e sentir repulsa ou energias menos positivas? Já sentiu arrepios intensos pela coluna, provocando um mau estar instantâneo? Trata-se de uma manifestação mediúnica – como vê não é nada de estranho ou de bizarro, trata-se da sua sensibilidade mais apurada!
Desde a capacidade de visualizar forças energéticas (clarividência), até ouvir (clariaudiência), ou transmitir para este mundo informações ou ensinamentos de outra dimensão (psicografia ou escrita automática), são apenas formas como a mediunidade se manifesta nos ser humano.

» Gostava de desenvolver as suas faculdades psíquicas?

Baseado na minha experiência e nos ensinamentos do Mestre Jesus, criei o curso CEU, onde poderá contactar mais directamente coma sua essência e desmistificar esta questão da mediunidade!

Abertas inscrições:

- Pós laboral - Terça (20,30h)

- Pós laboral - Sexta (20,30h)

- Diurno -Sábado (9h-13h)

Informações sobre o curso: http://ceucurso.blogspot.com/

Abraço de luz

JC

Sem comentários: