Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



11.5.08

Espirito em férias

Com a proximidade das férias, está a chegar a hora de pensar um pouco mais em si! Não de uma forma compartimentada, mas sim na sua totalidade, como ser espiritual que é, tratando e dando atenção, não só ao seu físico, mas também, e especialmente, à sua mente, e ao seu espirito!
Pensando nisso, decidi ajudá-lo nesta tarefa! Para isso, criei alguns planos direcionados ao seu 'encontro interior', tendo sempre em conta alguns aspectos, importantes como as suas características energéticas, e o seu estado evolutivo nesta escola da vida!
Uma meditação, um exercício de harmonização de chakras, uma terapia, um exercício de limpeza através da visualização, são apenas alguns exemplos de como poderá viver em pleno e com mais intensidade as suas férias!
Posso ajudá-lo na criação desse plano, tendo como ponto de partida o seu processo de vida, e as suas necessidades energéticas prioritárias!!!
Através de uma leitura energética, e aconselhamento espiritual, crio um plano à sua medida! Permitindo que parta para umas férias mais plenas e equilibradas!
Marcações: 964604846 / jm_caeiro@hotmail.com

Sem comentários: