Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



27.2.10

A ti Mãe

Mãe

Em cada gesto.... em cada olhar,
Em cada abraço.... em cada 'ralhar'
Estiveste presente - dando, partilhando, e aceitando!

Em cada sorriso escondido
Em cada palavra engasgada ou 'engolida'
Manifestaste o teu amor, o teu afecto e sobretudo o teu imenso calor!

Em cada lágrima que eu vi
Em cada perspectiva que eu não senti
Exististe apenas...lutando, querendo e acreditando!

Hoje...
Em cada gesto meu
Em cada palavra dita
... no amor que sempre me preencheu
e na paz que me torna quase um eremita
Obrigado mãe!
Em cada recordação
Em cada aprendizagem
...estarás sempre no meu coração
e graças a ti cumpro esta viagem!

Hoje...
Palavras que não disse
Gestos que não entendi
Posturas que não vi, e abraços que não senti
Agradeço e aceito,
e recordo com respeito
Por perceber que afinal...sem ti...
Eu não seria senão um mero pensamento!~

A ti mãe - obrigado!
Amo-te por inteiro, e agora sinto-te com calma
Obrigado pela vida...obrigado pela alma!
Em cada pedaço do meu SER
O teu amor sempre irá florescer!

Do teu filho JC

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda mensagem!

Anónimo disse...

Palavras lindas de um filho com alma...