Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



12.6.09

Terapia do Riso

Terapia do Riso
Quando era criança, e andava na escola primária, costumava brincar nos intervalos ao 'concurso do riso'! Colocava todos os meus amiguinhos sentados nas escadas da escola, e independentemente do que eles quizessem, eu dava inicio ao concurso!!!
Riamos até não poder mais!
Ao crescer, e olhar a televisão, cerca dos meus 17/19 anos (não sei precisar), pensava: 'As pessoas andam tão tristes...tão cabisbaixas, fazia-lhes falta rir!!'
Lembrei-me que até seria uma ideia original, pois nunca tinha ouvido ninguém falar em tratar-se com o riso!! Mas a motivação durou até me dizerem: 'Ohh filho...muito riso pouco cizo!'
Ok - pensei eu! Vou usar eu apenas esta forma de estar!! E à conta disso, aprendi a rir naturalmente, apesar das repreensões e chamadas de atenção por parte dos meus pais!
Mal sabia eu que antes dessa data, já existia alguém a praticar esta forma de 'cura' na India!
Para quem não sabe, rir, fortalece o sistema imunitário, e melhora a qualidade de vida quando praticado regularmente!
Perante qualquer obstáculo, dificuldade, ou problema, o eu conselho é sempre - RIA!
Ao rir, muda a vibração, e em vez de se fechar á solução do problema, abre portas para a possibilidade de a encontrar!!!
Experimente!
Sessões de Riso » Sextas 18:30h (CEU-Rebelva)
(Donativos)

Sem comentários: