Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



28.6.08

Testemunhos do CEU I

Com a finalização desta temporada, solicito a todos os que fizeram parte do grupo CEU I (os pioneiros), que escrevam um comentário sobre a experiência vivida no mesmo!
Nunca nos devemos esquecer que sem o sentido de união, sem o amor, e a partilha nada funcionaria!
Abraço de luz para todos,
JC

5 comentários:

Anónimo disse...

A vida é uma caminhada de aprendizagem, onde temos sempre a possibilidade de escolher.
Quando decidi fazer este Curso, senti uma oportunidade de descoberta, de autoconhecimento, de conexão, com algo profundo que há muito procurava entender.
Esta oportunidade surgiu, de uma forma, quase invulgar, como se existisse uma orientação subjacente.
Não há palavras que descrevam, os momentos vividos. O testemunho que pretendo deixar, é de que, cada um de nós possui um poder extraordinário dentro de si, que se tivermos o coração e a mente alinhados, nada pode correr mal, que se o AMOR é o nosso princípio e o nosso fim, então está sempre presente, e que quando conseguimos libertar-nos e agir sempre nesse sentido, nada mais é necessário, pois recebemos com a mesma intensidade com que transmitimos e permitimo-nos viver sempre em harmonia, equilibrio e bem estar.
Namasté
Paula

Anónimo disse...

o CEU constituíu um marco na minha Vida pois a pessoa que eu era antes e a pessoa que sou hoje são indubitavelmente diferentes. Aprendi a tomar uma maior consciência do ser que sou e dos seres que me rodeiam, da influência que exercemos uns nos outros através da energia que aprendemos a conhecer. Com o CEU, apurei profundamente a minha sensibilidade e com isso vivenciei momentos que nunca mais vou esquecer! Momentos de entrega, dedicação e partilha que ainda hoje me comovem....Sinto-me "maior", e anseio por pôr em prática os ensinamentos que recebi! Dia 05 de Julho será o início de uma nova etapa............Namasté, Mafalda

Anónimo disse...

O CEU foi a oportunidade para libertar tudo aquilo que já sentia á muito,mas não sabia como o expressar.Aprender a lidar com todo o nosso potêncial e dar tudo de melhor o que há em nós,o AMOR.Os momentos vividos foram fantasticos,ficarão para sempre no meu coração.Uma nova etapa começou...acolher e ajudar com muito AMOR
Namasté
Ana Paula
Onshimir

Anónimo disse...

Que experiência memorável.
Seis meses que mudaram completamente
a minha vida. Agora encaro o futuro com optimismo e com, espero, mais sabedoria.
O Joaquim Caeiro é um mestre dotado com raras qualidades.
O nosso grupo cimentou
amizade e uma vontade de oferecer dedicação, empenho e humanidade. Parabens!

Beijinhos
Sue

Anónimo disse...

Gostaria de reiterar o que a minha filha Sue escreveu.
Gostaria também de comentar que tem sido uma experiência
maravilhosa ter estado com pessoas semelhantes e de poder
ter feito amizades com as colegas que me marcaram muito. Queria
também agradecer Joaquim de me ter mostrado que poderia haver
uma razão por eu ainda estar convosco.

Namasté
Paula