Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



10.3.08

Agradecendo...


Mais uma vez me sinto na obrigação de agradecer:
- agradecer pela oportunidade fantástica de estar vivo;
- agradecer pela dádiva do universo em colocar pessoas maravilhosas na minha vida;
- agradecer pela consciência cada vez mais genuína, da minha missão terrena!

Houve alguém que me disse um dia, que se aceitasse esta missão iria sofrer!!! Essa pessoa enganou-se: tornei-me uma pessoa feliz!

Hoje compreendo a vida. Compreendo a razão dos nossos encontros e desencontros! Compreendo a necessidade que temos em envolver-nos, em sentirmos na pele o que é amar verdadeiramente o ser humano na mais pura essência!

Agradeço sobretudo a todos aqueles que me procuram: na minha casa para fazer as leituras, nos fantásticos seminários, nos cursos, nas longas conversas de amigos, nas terapias, ...
É especialmente para vocês amigos e seres de luz - muito obrigado por me darem a oportunidade de crescer convosco! Muito obrigado por confiarem em mim, e por me possibilitarem a realização da minha missão!

E a ti Jesus ... um abraço fraterno pela tua luz, amor e carinho!

Que a força positiva do universo esteja sempre presente em vossas vidas!
Contem comigo - sempre!!!
JC

2 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Nunca é em vão o caminho de Jésus !
Tem tanta riqueza que só podemos estar agradecidos !

Também me tornei feliz no dia em que recebi um sinal do Christo e que voltei a praticar !

Uma Santa Páscoa para ti e para todos que te são queridos !
Beijinhos verdinhos

p.s. tive que recomeçar o meu blog porque perdi todo o conteúdo mas tive a força de recomeçar a partir do zéro e o meu link já não é aquele que tens - basta acrescentar um 2 a seguir a "vert"

Anónimo disse...

Olá Joaquim!!!!!!

Hoje li a tua mensagem, linda, não consegui escrivir nos comentarios........ porque estou sempre a fazer o contrario no computador e por isso ele não faz o que eu quero, deixa estar que um dia aprendo.-......

Envio-te este mail, para darte um beijo muito grande, cheio de carinho e muita luz......... não há encontros sem sentido... Jesús é fabuloso, grande amigo......... eu acredito na guia do Espiritu Santo... Pelo que tudo o que vem a mi é para meu bem, mesmo quando estou a fazer birra..... eu fazo muita birra e meu filho faz igual.... e depois da birra vem a luz.....

Outras veces, não faço birra, e não deixo entrar a luz.. até que reparo que a luz está a espera.... Bom tudo isto para dizer-te que estou muito grata de que neste momento, sejas parte, o sejas a luz. É muito bom caminhar com toda gente, agora quando as pessoas tem a missão definida é maravilhoso....

É maravilhoso ver nos outros o que devemos realmente valorizar para chegar ao amor pleno..........

Obrigada Joaquim, ainda vamos marcar em tua casa o dia para que fazas a minha leitura, que estamos pendentes.......

Para mim é mais fácil que dés 2 oportunidades entre as 10h e as 16h, dos dias da semana, que depois eu consigo sempre estar....... uma hora é suficiente?

Bom um beijo, contigo estou aprendendo a convivir com os outros....... porque até agora fiz uma caminhada sozinha... sempre com muita gente, sempre a dar e receber sem que os outros souberam do que estava acontecer, até os outros começavam a dizer que estavam sentindo...... e depois as pessoas desapareciam da minha vida........ eu sintome um condutor...... um meio... e contigo passei a fase de aprendiz......... receptor. este caminho é para mim.... foi a mensagem que enviram para mim atraves de ti....

Um beijo maravilhoso que a vida é fantastica........ gosto muito de ti Joaquim!
Mary Carmen