Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



29.9.08

Vida em equilibrio

Olá companheiros de jornada,

Todo o ser humano procura o equilibrio!
Todo o ser humano procura a paz e tranquilidade interior!
Seja quem fôr, tenha as condições que tiver na sua vida, o seu verdadeiro objectivo é alcançar o equilibrio e tranquilidade! Por mais que não pense directamente no assunto, caminha nessa procura - dia após dia!!

Levamos muito tempo a procurar algo que nos preencha, e por vezes quando encontramos, duvidamos da sua veracidade! Esquecemo-nos que somos 'construídos' com base nos hábitos, e costumes que a sociedade, os nossos pais, no fundo as nossas vivências nos mostraram!

Ao longo dos anos que já viveu, dia após dia, foi experienciando, e construindo uma forma de pensar, de estar e de se relacionar com o mundo. Esse 'estilo' de vida, habituou-o a viver numa procura incessante do equilibrio e da paz interior de uma forma aleatória, sem fazer uso do seu 'GPS' interior.

É certo que faz parte do processo evolutivo de cada um, no entanto, sempre podemos avançar mais rapidamente se estivermos atentos aos sinais que o universo nos envia.

O crescimento do ser humano, e a tomada de consciência da sua verdadeira missão neste plano físico, passa necessariamente por provas, e desafios 'impostos' pela lei cósmica do universo! Cabe ao ser humano fazer a selecção mais acertada levando-o à concretização da tarefa que culmina na sua aprendizagem final!
Ao sentirmos verdadeiramente o amor, ao percebermos o ser maravilhoso que somos, e simplesmente aceitar o nosso mandato divino, entramos num processo de equilibrio permanente!
Ao conseguirmos identificar atitudes originadas pelo Ego, e corrigi-las aproxima-nos cada vez mais da verdade da nossa existência neste plano fisico que é a vida!
Não duvidemos dos sinais!
Não procuremos provas constantemente daquilo que à partida é o mais óbvio e verdadeiro para nós!
Limitemo-nos a seguir a nossa força interior, e acreditar simplesmente na nossa intuição!
Ao encontrar esta sintonia, alcançamos o verdadeiro equilibrio em nossa vida!
Com amor,
JC

24.9.08

Seminário Libertação, Cura e Espiritualidade

Seminário
Libertação, Cura e Espiritualidade
18 de Outubro de 2008


Libertação, Cura e Espiritualidade
Ao longo do meu trabalho como intuitivo, tenho verificado, que a origem da doença está presente na tensão emocional, psicológica e física do ser humano.
Os padrões emocionais feridos ou ‘mutilados’ da nossa juventude, recordações dolorosas, atitudes e imagens negativas de nós próprios, encontram-se presentes na ‘criança ferida’ que existe em cada um de nós! De uma forma inconsciente, podemos continuar a viver na base desses padrões quando adultos, mesmo que de outra forma!
É necessário perceber este processo, e identificar bloqueios, traumas, e padrões que possam estar a danificar o bom curso da vida humana. Trabalhar a aceitação, o perdão, é um passo para a libertação desses padrões.
Através de exercícios práticos e técnicas de sucesso desenvolvidas ao longo do meu trabalho, na área energética, emocional, mental e espiritual, pretendo ajudá-lo a libertar-se de tudo o que o impede de conseguir uma vida feliz e saudável.

A verdadeira cura
Tendo a mente como aliada, conseguimos perceber que tudo está ao nosso alcance, inclusivé a cura!
Não adianta refugiarmo-nos em medicação, ou desculpas acerca de tudo o que para nós é um problema ou doença. Somos seres espirituais, trabalhamos todos num único sentido – encontrar a paz, a tranquilidade, e o amor! É através da aprendizagem e da tomada de consciência, que temos que trabalhar em nós, e não para nós que conseguimos perceber o verdadeiro caminho!
Não adianta eu dizer-lhe ou indicar-lhe o caminho! Não adianta ‘pegar’ em si e levá-lo para o percurso que eu sei que o leva à libertação – esse trabalho é seu! Ao tomar a decisão por si próprio, e seguir o caminho, vai perceber, sentir e ter consciência da verdadeira aprendizagem que está inerente, e aí sim, encontra a cura.

Neste evento, vamos trabalhar as emoções, vamos perceber melhor os relacionamentos e a forma como interagimos com o próximo, vamos contactar mais de perto com a energia do amor, e libertarmo-nos das amarras que nos prendem ao plano físico, aos dogmas e formatações da família e sociedade.
Vamos finalmente ter consciência do ser maravilhoso que somos, e iniciar uma caminhada que se trata apenas da nossa própria caminhada!

Namasté
JC

Inscrições até dia 12 de Outubro
Contacto: 964604846
Email: jcaeiro@live.com.pt

21.9.08

Mega Seminário Motivação e Resgate Espiritual

Olá seres de luz,
Quando surgiu a ideia de realizar este evento, senti imediatamente que iria ser algo de muito intenso.
Além do prazer que tive em organizar, e da aprendizagem, a minha maior satisfação está directamente ligada à forma como o amor foi vivido na sala!
O meu ser vibrou, ao ver a emoção nos olhos de todos, quando perceberam que afinal o amor existe dentro de cada um, num estado puro e verdadeiro!
Por uns momentos, senti-me novamente abraçado por uma energia divina, uma energia ligada ao amor incondicional! Foi esta energia que me deu as forças e a inspiração para vos fazer sentir esse amor!!!
Agradeço a Jesus pela sua energia e forma simples, mas intensa de actuar!
Agradeço aos Mestres de Luz, que nos guiaram e nos tornaram verdadeiros canais energéticos naquele momento de partilha único!
Quero abrir os braços e agradecer a Jesus pelo impulso e pela inspiração,
Quero continuar a espalhar a mensagem, a crescer, e a seguir o meu coração!
Às cerca de 30 pessoas presentes, e oriundas de várias localidades (Reguengos, Matosinhos, Viseu, Lisboa, Rio Mouro, Abóboda, Carcavelos, Sintra/Portimão, Parede..):
- obrigado pela confiança e pelo amor!
Ao elementos do CEU (Porto, Viseu, Lisboa), que se juntaram pela primeira vez:
- amo-vos! Fazem parte da minha vida! E sem vocês a energia presente não seria igual - obrigado!
Até breve meus anjos,
Namasté
JC
Próximos Seminários:
(Desenvolvimento Pessoal e Espiritual)
» 18 de Outubro - Libertação, Cura e Espiritualidade
» 8 de Novembro - Inteligência Emocional e Conexão Espiritual
» 6 de Dezembro - Alquimia da Alma

10.9.08

Shiatsu

Shiatsu é uma forma de trabalho corporal que utiliza o tacto para afectar a circulação da energia vital do corpo, beneficiando, assim, a saúde.

A palavra “Shiatsu” significa literalmente “pressão digital”, mas os polegares, as mãos e outras partes do corpo, tais como os cotovelos e os pés, também são utilizados. O tacto é combinado com o conhecimento dos “meridianos”, ou canais de circulação de energia – os mesmos utilizados pela acupunctura.

Este tratamento tem vários efeitos:
- promove a circulação da linfa,
- trabalha sobre o sistema nervoso,
- liberta tensões musculares profundamente enraizadas e toxinas dos tecidos,
- estimula o sistema hormonal,
- mobiliza as defesas e os poderes curativos do próprio do corpo.


Sessão Shiatsu: 30€
Marcações: 964604846

8.9.08

A força do acreditar!

Todos conhecem a expressão biblica ‘A fé move montanhas’. Mas poucos fazem uso dela. É claro que não pode mover montanhas só pelo simples acto de desejar, não pode criar a profissão da sua vida, só pelo facto de o desejar. Muitas pessoas fazem confusão entre o pensar com sabedoria e o acreditar.
Se acreditar – vai poder mover a montanha!Se acreditar, vai conseguir a profissão que mais ambiciona! Se acreditar, vai alcançar o sucesso.
Não existe nada de mágico no poder da crença. Se acreditar que consegue ter sucesso, vai fazer com que surjam os meios para realizá-lo! O segredo está na atitude que toma!

Acreditar com firmeza que consegue alcançar um determinado objectivo, coloca a sua mente a trabalhar imaginando meios de o conseguir. O mesmo acontece ao contrário, se acreditar que não consegue, ou por algum momento duvidar que é capaz, a sua mente trata de arranjar argumentos que justifiquem essa falta de crença, levando-o ao fracasso!
Duvide e falhará!
Acredite, e alcance o sucesso!

Veja as coisas desta forma:
- o ‘acreditar’, é como um termostato que regula o que realizamos na vida.
Pense na pessoa que se arrasta na medíocridade. Essa pessoa pensa que não vale nada como pessoa, pensa que é incapaz de realizar grandes feitos, julga-se insignificante. O tempo vai passando, e o facto de não acreditar em si próprio, faz com que viva apenas na insignificância, reduzindo a sua auto-estima, influenciando na forma como fala, como age e como anda. Como sabemos, os outros vêm em nós aquilo que nós próprios vemos, então essa pessoa amesquinha-se na presença daqueles que o rodeiam. Como é óbvio, essa pessoa nunca alcançará o sucesso, só se ajustar o seu ‘termostato’ para a frente!
Por outro lado, pense agora numa pessoa que avança com convicção. Uma pessoa que acredita que vale muito como pessoa, que acredita que consegue realizar grandes tarefas, e as realiza! Tudo o que faz, tudo o que realiza, o seu comportamento, a sua atitude perante a vida, a forma como se comporta perante os outros, faz desta pessoa uma pessoa positiva, e importante.

Nós somos o produto do nosso pensamento. Somos aquilo que pensamos. É no pensamento que está chave para o nosso sucesso e realizações pessoais! Se pensarmos e acreditarmos que conseguimos, então o caminho abrir-se-à, indicando-nos a forma de chegar aos nossos objectivos.

Aumente a sua força no acreditar:
- Perante uma situação dificil, pense: ‘Eu hei-de vencer!’, e não ‘ Provavelmente eu perderei!’
- Quando concorrer com alguém, deve dizer para si próprio: ‘Sou igual aos melhores’, e nunca ‘Ele é melhor do que eu!’
- Deve permitir que o pensamento ‘ser bem sucedido’ domine todo o seu processo mental. Pensando no sucesso, vai condicionar o seu cérebro a criar planos para alcançar esse sucesso!
- Lembre-se que, na maior parte das vezes, você é melhor do que julga ser. As pessoas que alcançaram o sucesso não são super homens. O sucesso não exige que a pessoa tenha uma inteligência fora da média. O que acontece com as pessoas bem sucedidas, é que desenvolveram a capacidade de acreditar nelas mesmas, e naquilo que realizam. Jamais se desvalorize!
- Acredite com força. O tamanho do seu sucesso é determinado pela intensidade daquilo em que acredita! Aspirar pequenas coisas, significa ter pequenas coisas. Aspire grandes coisas, e consiga enormes sucessos!


Muito sucesso e paz,
JC

2.9.08

Reprogramação mental

Numa sociedade cada vez mais pessimista, é cada vez mais importante acreditarmos em caminhos diferentes!
Sabendo que o ser humano é feito de hábitos, chegamos à conclusão que, afinal o caminho para a mudança pode estar mais perto de nós do que julgamos!
Desde a antiguidade, que a visualização, reprogramação mental, ou auto sugestão, era usada para alcançar a Cura (fisica, espiritual e emocional), bem como o verdadeiro equilibrio ambicionado por todos!
Da mesma forma que o ser humano criou determinados hábitos, ou costumes ao longo da sua vida, que o levaram a situações de insatisfação, ou à não concretização dos seus objectivos, também é possível mudar esses hábitos, identificando-os devidamente, levando ao sucesso e ao bem estar geral!
Não adianta questionar! Não adianta ficar a pensar se resulta ou não!
Se a sua vida apresenta situações que lhe indicam necessidade de mudança, é porque algo não está bem! Então é preciso agir JÁ!
Surgem casos em que as pessoas sabem e sentem que devem mudar, mas continuam a adiar..dia após dia - até ao momento em que não resistem, e a vida lhes prega uma partida! Não adianta fugir...ou fingir que tudo está bem, quando na verdade, a infelicidade e a angústia vai 'minando' o ser por dentro!
Através da Reprogramação Mental, o ser humano consegue alcançar níveis seguros de equilibrio e bem estar!
Frases como:
'Eu sou uma pessoa saudável!'
'Eu mereço a abundância em minha vida!'
'Eu mereço a felicidade!'
'Eu tenho o controlo absoluto da minha vida!'
'Hoje o meu dia vai ser extraordinário!'
.. ajudam a trabalhar e a reeducar a sua mente!
Use-as...e acredite!
Treinos Reprogramação Mental em grupo
- Quinzenalmente
- Seminário Torre D'Aguilha
- Data prevista: 25 Setembro » 19,30h
- Investimento: 10€
Inscrições: jcaeiro@live.com.pt / 964604846
Muita luz
JC