Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



27.5.08

De volta....

Estou de volta amigos! E regresso, num estado de permanente gratidão ao universo pelo que se tem tornado a minha vida!
Projectos, propostas de parcerias, festas surpresa, enfim, tudo o que um dia eu achava que só iria poder proporcionar aos outros, hoje acontece comigo, e sinto-me profundamente grato por isso!
Estejam atentos, algo está a ser construido para vocês!
Dentro em breve , um dos meus sonhos, começará a dar sinal de vida! E tudo isso graças a todos aqueles que confiaram em mim, e que continuam procurando o meu trabalho! Obrigado!
Até breve
JC

14.5.08

O CEU está a caminho do Algarve!!!

Curso Energia Universal (C.E.U.)
Data: 22 de Junho 2008
Hora: 9h » 13h
‘A evolução e a Cura’
Nivel I – Iniciado na luz
Conteúdo Curso (resumido):
- Investigação Cientifica no Campo da Energia Humana
- Antigas escolas Misticas
- Aura, Chakras, Meditação
- Anatomia Humana
- Apometria/Mediunidade
- Antigas Técnicas de Cura, Sabedoria Secreta Egipcia e Atlante
-
Anjos e Guias Espirituais, Reencarnação,
- Estágios e Processo de Cura, o Curador, Amor Universal,
- Ensinamentos do Mestre Jesus.
Duração: 6 meses (22/06 -12/07-16/08-20/09-18/10-15/11)
Investimento: 40€/aula ou 180€ p.p.Inscrições/informações:
jm_caeiro@hotmail.com
Local: Quinta da Calma - Almancil / Site: http://www.quinta-da-calma.com
Inscrições: 289 393 741 / Email : info@QuintaDaCalma.com

11.5.08

Espirito em férias

Com a proximidade das férias, está a chegar a hora de pensar um pouco mais em si! Não de uma forma compartimentada, mas sim na sua totalidade, como ser espiritual que é, tratando e dando atenção, não só ao seu físico, mas também, e especialmente, à sua mente, e ao seu espirito!
Pensando nisso, decidi ajudá-lo nesta tarefa! Para isso, criei alguns planos direcionados ao seu 'encontro interior', tendo sempre em conta alguns aspectos, importantes como as suas características energéticas, e o seu estado evolutivo nesta escola da vida!
Uma meditação, um exercício de harmonização de chakras, uma terapia, um exercício de limpeza através da visualização, são apenas alguns exemplos de como poderá viver em pleno e com mais intensidade as suas férias!
Posso ajudá-lo na criação desse plano, tendo como ponto de partida o seu processo de vida, e as suas necessidades energéticas prioritárias!!!
Através de uma leitura energética, e aconselhamento espiritual, crio um plano à sua medida! Permitindo que parta para umas férias mais plenas e equilibradas!
Marcações: 964604846 / jm_caeiro@hotmail.com

2.5.08

A vida é uma constante mudança (cont.)

Praticando o Amor Universal conseguimos alcançar aquilo que a Força Maior espera de nós! Durante muitos anos agimos como inconsequentes, e projectados exclusivamente na evolução. Criámos maravilhas, inventámos a energia, os meios de transporte, fomos até à lua, e esquecemo-nos por completo do verdadeiro propósito do ser humano. Construimos aquilo que viria a ser a nossa própria destruição!!!
Destruímos florestas, invadimos mares, extinguimos espécies que tinham tanto direito ao planeta como nós! Conseguimos alcançar a cura para muitas doenças, mas fabricámos o 'virus' para outras tantas!!!
Não vale a pena chorar pelo leite derramado. Além de que, esta evolução também trouxe muitos beneficios ao homem. O que vale mesmo é termos consciência que devemos mudar, e que essa mesma mudança começa em cada um de nós!
Cada vez mais, precisamos de agir! Não devemos deixar a responsabilidade das nossas vidas nas mãos dos políticos, ou dos governantes. Afinal de contas, é só conversa, e já o sabemos! Precisamos de alguém que se assuma como um mero ser humano, sem interesses próprios, e direcionado num único objectivo: o bem estar da população! Se parármos, e reflectirmos, todos estão no poder por um estilo de vida!
O verdadeiro homem, não chama para si o próximo, não proclama em voz alta o que é, apenas demonstra, pelo próprio exemplo, e aí sim, cada um pode escolher segui-lo, ou apenas agir como ele!
Está a chegar finalmente o tempo em que a igualdade é necessária! Somos todos seres humanos com as mesmas caracterísitcas!Viemos todos ao mesmo - evoluir espiritualmente, pois afinal de contas, somos seres espirituais a experienciar uma vida humana!
É no amor que encontramos o equilibrio para percebermos qual a mudança a efectuar!
Vamos aprender a olhar para o próximo de uma forma neutra, amando-o, vamos aceitar os nossos inimigos como 'ajudantes' neste percurso de crescimento pessoal, e não como má pessoas!!!
Se reparar e reflectir, a vida é este momento!!! Vamos deixar de adiar as coisas, vamos agarrar a corda que nos leva aos nossos sonhos! Foi isso que eu fiz! E garanto-vos, que cada obstáculo se torna apenas em aprendizagem, e no final agradeço por esse obstáculo ter aparecido!
Unindo a mente e o coração, conseguimos alcançar o objectivo principal da nossa vida - a consciência que somos seres espirituais!
Abraço divino, e um dia de luz para todos,
JC