Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Consultas / Tratamentos / Cursos / Workshops / Retiros / Seminários / Meditação
(Carcavelos - Reg. de Monsaraz - Moura - Viseu - Algarve)



1.10.07

Conheci no sentir...

No percurso da nossa vida, vivemos experiências inesquecíveis! Muito mais quando possuimos uma sensibilidade psíquica apurada!

Devido a um casamento na região, tive a oportunidade de conhecer de uma forma mais intima, uma amiga especial, sua mãe, seu filho e sua cadela 'Joana' (Golden Retrievier)!

Com a perda de um pilar da familia, o sentimento que os une é grandioso. Além da saudade, da nostalgia de recordações,e da amizade, existe uma conexão real com a dimensão básica da vida - o amor!

Ao entrar, apenas senti acolhimento. Apenas senti como que um abraço de conforto e de boas vindas. Além da capacidade fantástica de acolhimento genuíno que esta familia possue, o que me tocou de uma forma especial, foi este abraço de boas vindas. Abraço este vindo do além, vindo de outro plano!
Sabia, (ou pelo menos achava) que as cinzas deste ser grandioso que partiu, se encontravam na outra casa em Lisboa. Mas ao entrar neste recanto de paz e tranquilidade, na zona de Óbidos, percebi que algo de muito forte estava ali. Sentia esse abraço, sentia um amor diferente, um sentimento de paz e harmonia que me fez ficar emocionado!
Viajei por alguns instantes, e deixei-me absorver por aquelas sensações. Não sabia ao certo o que era, mas sabia que era forte! Então, ao passar pelo recanto deste ser, percebi que as cinzas estavam ali! Não disse nada, apenas ouvi o comentário da minha querida amiga: 'Como já deves ter percebido as cinzas dele estão ali!', confirmando o que sentia.
Foi um misto de sensações, que por mais que tente explicar acho que não consigo transmitir o verdadeiro significado das mesmas. Era como que uma confirmação de um amor puro, em conexão com o outro plano, e ao mesmo tempo, relacionando a única presença física existente no nosso mundo material.

Apesar de sentir que iria ser especial partilhar aqueles momentos com esta familia, nunca imaginei o quanto seria importante e magnifico para mim!
De alguma forma, existe uma ligação com esta familia, um dia saberei o porquê!Todas as sensações que senti, foram demasiado intensas, para ser apenas uma situação normal.

Hoje na minha meditação matinal, senti um ser descontraído, sereno, vestido de uma forma confortável, e de uma cor que ficava entre o bege e o laranja. Aproximando-se, colocou-me o braço por cima e levou-me até uma lagoa, e apenas senti paz, e a necessidade que esse ser tinha de transmitir algo. Não consegui perceber o que ele queria dizer! Pouco tempo depois, vi outro senhor um pouco calvo, sábio, mestre, evoluído, com um luz intensa no coração, como que se marcasse algo, vestido igualmente de cor clara que levou este meu amigo!

Sei que o encontrarei novamente! A ligação já foi estabelecida, é uma questão de tempo.
Agradeço ao universo, por mais esta oportunidade que me deu para evoluir e crescer espiritualmente.

Mog Assum (Haja Amor)
JC